Tecnologia do Blogger.

Funkeira Perlla Muda Estilo e Agora é Cantora Gospel


Perlla muda estilo e se torna cantora gospel
Depois de se tornar mãe recentemente, a funkeira Perlla passa por uma grande transformação na sua vida. De agora em diante, ela estará com sua imagem ligada à música gospel, de acordo o portal Clic RBS.


Logo após a gestação, no começo de abril, a cantora voltou a trabalhar, mas sem divulgar o conteúdo das novas canções. Agora, ela prepara um material aliado aos princípios do Senhor, para dar início à sua carreira evangélica, com um novo álbum.




A assessora da artista, Taty Guimarães, repassou informações ao site Ego e disse que tudo tinha que se manter em sigilo, até agora, por conta de cláusulas estipuladas em contrato.
“Ela não podia falar antes por questões contratuais. Ainda tinha compromissos a cumprir, shows, mas agora está totalmente voltada para a carreira gospel. A pré-produção do CD começou em dezembro, ele está na fase final e vai ser lançado no segundo semestre de 2012”, notificou.




O site oficial de Perlla não traz mais nenhum detalhe relacionado ao funk, e promete uma reformulação. “Novo site em breve”, relatava a página. O canal do YouTube também não possui nenhum vídeo dela se apresentando como funkeira.
Segundo relatos da mídia, Perlla já era evangélica e tinha 17 anos quando decidiu seguir a carreira no funk. No ano passado, seu marido também evangélico e músico, Cassio Castinhol, parece ter dado um ultimato nela “Ou sua carreira ou eu!”.


Apesar de ter resistido, Perlla aceitou e reconheceu a necessidade da mudança. “Ela pesou tudo direitinho. Desde a questão do padrão de vida que ela levava, e que a carreira que ela já tinha possibilitava, até conversar com os fã-clubes que ela tem. E todo mundo apoiou. Ela quis esse novo ponto de partida, esse novo começo”, disse a assessora Taty.


Para complementar, a assessora revelou que Perlla já é procurada pelas principais gravadoras e que seu objetivo agora é enaltecer o amor a Cristo. “O CD trará canções que têm como objetivo render glórias a Jesus e testemunhar o seu amor por ela”, concluiu Taty.


veja o primeiro single da cantora




Fonte: The Christian Post

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP