Tecnologia do Blogger.

Exclusivo: Revelada a Fortaleza dos Cananeus em Jerusalém


Revelada a Fortaleza dos Cananeus em Jerusalém


A Cidade de Davi tinha uma fortaleza gigante a cerca de 3700 anos Fortificação imponente altura de cerca de - 8 m, dos cananeus que era usada 
para proteger o caminho que conduz a fonte(de Gihon, ou Gião), o diretor de escavações da Autoridade de Antigüidades de Israel National Park em torno das muralhas de Jerusalém, que está sendo financiado pela associação Elad.


As escavações estão sendo realizadas pela Autoridade de Antiguidades e no Parque Nacional da Cidade de Davi está revelando uma fortaleza que tem a idade superior a -3700 anos, e está sendo atribuida aos cananeus (Idade do Bronze II). 


Segundo o professor Ronny Reich da Universidade de Haifa, que stá realizando as escavações junto com Eli Shukron pela Autoridade de Antiguidades, "Este é o muro mais maciço exposto na região alguma vez na cidade de Davi, com mais de 8 m de altura. Esta fortificação imensa, tanto em termos de estrutura de tamanho, tanto em termos de espessura das paredes e em termos de tamanho das pedras de construção incorporadas. As paredes formavam uma passagem segura, bem fortificada, desde o alto na colina, o castelo, em direção da torre da fonte embaixo. Foi criada como uma passagem segura, o que éra uma solução para resolver o constante conflito a a ameaça a fonte - ela era a fonte de vida dos habitantes da fortaleza durante emergênciaa e ficavam em um ponto bem venerável.


Além da fortificação, embora envolva muito esforço se construir, ela poderia ser a solução para poucos no mundo antigo, uma pequena parte da fortificação foi descoberto em 1909, agora, com as escavações, descobriu-se que ela era parte de uma enorme parede. Pela primeira vez descoberta em um período  anterior ao de Herodes e com estruturas tão grandes quanto do período dele.


Durante este período, existiam campos ao redor de Jerusalém, havia uma entidade política na cidade, um governo próprio - como suas vizinhas ao norte, Nablus e Jericó ao leste. Paredes maciças semelhante ao que se expôs agora em Jerusalém, em Hebron que é também conhecida como hebron cananéia(Tel Rumeida), Nablus (Tel evidentes).




Segundo o professor Reich, apesar de, aparentemente, serem impressionantes fortificações, que serviram principalmente para proteger dos nômades do deserto, que tentavam destruir a cidade. Estas são as fortificações mais antigas da área, e eles indicam que, naquela época, a povoação tornou-se uma entidade urbana, que tem uma regra de recursos e pode construir uma estrutura deste tipo. Um pequeno povoado não seria capaz de se preparar para essa construção. "


A extenção desta seção da fortificação conhecida é de 24 m, no entanto a fortificação é ainda mais longa, seguindo por debaixo para oeste, o que ainda não foi exposto, até a encosta no alto da colina. Segundo o professor Reich, "A nova descoberta mostraclaramente as fortificações de Jerusalém Oriental e do antigo reservatório de água durante o período Bronze Médio II, ainda está longe de ser completamente conhecida. Apesar do fato de que tantos jjá escavaram este monte, há chances de elementos arquitectónicos ainda em grande medida surgirem e nos surpreenderem, somente estão à espera de exposição. "


A fortificação será exposta pela primeira vez ao público hoje, na Conferência sobre Investigação 10, na Cidade de Davi(em Jerusalém). A Conferência é aberta ao público gratuitamente, mostrará os resultados originais das escavações no local, como o Brindo de Outro da escavação no estacionamento Guivati e, antes da conferência, será feito uma visita juntamente com os pesquisadores, em 17 Itinerários no lugar.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP