Tecnologia do Blogger.

Pai, o que é uma Sarça?

Estes dias eu estava contando a história de Moisés para meu filho, ele constantemente me interrompia fazendo perguntas as vezes lógicas e outras vezes absurdas.

Uma destas perguntas foi;

_ Pai, o que é uma Sarça?

Eu respondí que era uma espécie de espinheiro. E então ele me perguntou o que era um espinheiro, e me fez ainda mais umas três perguntas ligadas a este tema.

Bom, para ele e para os blogueiros que tem um filho curioso como o meu, vai aí algumas informações sobre a tal da Sarça.


A Sarça ("Seneh" em hebraico, origem do topônimo "Sinai") é uma planta espinhosa da família das fabáceas, gênero Acácia, o mesmo das árvores conhecidas genericamente no Brasil pelo vernáculo "Jurema" .

Esta árvore, também conhecida pelo nome de "Shittim", é citada na Bíblia várias vezes.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP