Tecnologia do Blogger.

entrevista com "lúcifer"






11 perguntas feitas para lúcifer:
Esta é uma entrevista fictícia, baseada em passagens da bíblia, mais é algo bem próximo da realidade para que todos fiquem de olhos bem abertos.





QUEM O CRIOU?
lúcifer: Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem.
(Ezequiel 28:15)

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas.
(Ezequiel 28:12,13)

ONDE VOCÊ MORAVA?
lúcifer: No Jardim do Éden, e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus.
(Ezequiel 28:13)

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando.
(Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada.
(Ezequiel 28:13)

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei, então, a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus.
(Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. ([Isaías 14:12-14)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus.
(1Pedro 5:8)

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu os estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho.
(1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)

E SOBRE O FUTURO?
lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco.
(Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)
"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES."
(HEBREUS 3:7,8)

agora veja a verdade sobre quem é lúcifer, quem é satanás e diabo, você vai se surpreender. veja o estudo completo em 
Lúcifer não é satanás: a verdadeira origem do mal 





fonte: rocha ferida

portugat7  – (6 de dezembro de 2011 01:28)  

um,Gostei mais pera ai,Deus expusou por que ele queria ser como Deus Trazer a paz?Mais ele criou Jesus "Nada contra " Sabendo que lucifer queria uma vida humana com a que todos queriam cade o livre abrito nisso ? E porque os evangelicos criticam tanto asism,eu tenho amigos evangelicos,
mas da minha faixa idadade ,E se repara todos os patores de igreja evangelica sao ricos e umas da proficoes que + da dinheiro entao como fica colocar 6 cadeiras na area de casa da uns berro"como ele fasem!" e so isso espera dar + pessoas e depois temso que paga agua luz hopedagem da igreja bla bla bla eu acredito em "DEUS-JESUS.LUCIFER" Eu so nao acredito muinto nos seres Human.

DreeHs2JeeH  – (10 de maio de 2012 21:37)  

meu irmao entenda
Deus espulsou satanas do ceu
pq satanas criou inveja no seu coraçao e DEUS é unibrecente uniciente
DEUS viu o desejo do coração dele
ele queria ser mais que DEUS
e DEUS nao divide sua gloria com ninguém e assim ele foi expulso do reino de DEUS

Joao Batista  – (26 de fevereiro de 2013 17:48)  

Muito boa essa entrevista com Lúcifer. Isso é tudo verdade. "Todos são aqueles que não acreditam em nada disso, essas almas já são do senhor das trevas.

Parabéns pela matéria.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP