Tecnologia do Blogger.

Obama Aprova Lei de Implantação de CHIPS em Cidadãos em 2013!


  Agora vai! Obama APROVA LEI que determina IMPLANTAÇÃO de CHIPS em cidadãos em 2013!
Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo...




O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo...
Este dia está chegando... Prepare-se!
Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!
Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip!


E é claro que a mídia podre corporativista não divulga estas notícias...




Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.


Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.


O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária O "Objetivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.




Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)...O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?




veja também  Mais perto do 666?

Edilene Soares  – (17 de maio de 2012 às 13:46)  

Bom dia.

Onde você pegou essa informação?

Unknown  – (17 de maio de 2012 às 14:08)  

ja saiu em jornais, matéria na globo e sbt e bandeirantes e fora que em toda web estar sendo repetido.obrigado pela colaboração de comentar. a paz do senhor.

Unknown  – (17 de maio de 2012 às 14:08)  
Este comentário foi removido pelo autor.
#Malacabados#  – (9 de junho de 2012 às 17:33)  

é me passa o link dessas matérias, ? pq eu num vi nenhuma '-'

Unknown  – (9 de junho de 2012 às 21:30)  

tem gente que quer as coisas todas mastigadas, nem se quer faz uma força de procurar,pelo jeito nem ler jornal ou telejornal. se não teria visto tudo acontecer.

Unknown  – (12 de junho de 2012 às 08:03)  

Na verdade não é nem a questão delas de querer fazer uma força de procurar.. é que quase ninguém estão acreditando que isso realmente existe, acha que isso tudo é brincadeira. Só que infelizmente está na bíblia, e o fim realmente está próximo.. só fico imaginando quando tudo estiver para ser consumado, o que essas pessoas vão fazer. até pq.. Nações, tribos, línguas e todos os povos do mundo terão de se confessar perante o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Cristo Jesus.
Que o nosso Senhor tenha misericórdia dessas pessoas que não acreditam.
Amém, glória a Deus.

Unknown  – (14 de junho de 2012 às 04:38)  

Graças ao nosso Deus,está chegando o término da igreja do Senhor Jesus aqui na Terra. Ora vem Senhor Jesus,a tua noiva te espera(pior para quem não
acredita,nossa obrigação é pregar o Evangelho e não forçar as pessoas crerem,amém?)

Unknown  – (17 de agosto de 2012 às 20:23)  

http://www.youtube.com/watch?v=GeDObSrNV1Y&feature=player_embedded
ESTE VIDEO É VERDADEIRO EMBORA NÃO SEI DE ONDE É ESTA FONTE DE NOTICIAS, MAIS TOMEM CUIDADO HÁ VIDEOS NO YOUTUBE QUE SÃO EDITADOS E TROCARAM UMA SÓ PALAVRA PARA DISTORCER A NOTICIA.CASO TENHAM DUVIDAS COM NOTICIAS EM INGLES SOBRE O ASSUNTO USEM A FERRAMENTA LEGENDAS NO YOUTUBE. SOU CRISTÃ DA ASSEMBLEIA DE DEUS ACREDITO QUE ISSO OCORRERÁ EM BREVE MAIS TEMOS QUE INVESTIGAR FONTES CONFIÁVEIS SOBRE O ASSUNTO...QUE DEUS OS ABENÇOE.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP