Tecnologia do Blogger.

COM DEUS NÃO SE BRINCA


Estamos recebendo muitos comentários nesse post, de pessoas que dizem que Deus não matou essas pessoas..estão certos, Ele não mata,mas se apessoa não o coloca em sua vida, e ainda por cima duvida de seu poder,com certeza quando satanás quiser tirar suas vidas ele pode permitir ou impedir, Ele tem toda autoridade... Ele não quis mata-las mas permitiu, para que muitos vejam e aprendam... E vocês que estão criticando nosso trabalho, sinceramente sinto muito por estarem duvidando de nosso Deus...que Ele tenha misericórdia de suas almas.




Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear,isso também ceifará(GÁLATAS 6:7)


                                       JHON LENNON


JONH LENNON disse :O cristianismo é legal,mas,suas disciplinas são muito simples,hoje nós somos mais populares que Jesus Cristo.LENON depois de ter dito que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo,recebeu 5 tiros de seu proprio fã.


                                   TANCREDO NEVES


TANCREDO NEVES na ocasião da campanha presidencial disse que se tivesse 500 votos em seu partido(PDS),nem Deus o tirá-ra da presidencia da repúlblica.Os votos ele conseguiu,mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
         
                                                                                                                                             

                                             CAZUZA


CAZUZA em um show,no canecão no rio de janeiro,deu um trago em um cigarro de maconha,soltou a fumaça pra cima e disse:Deus essa é pra você.Nem é preciso dizer em qual situação morreu esse homem(AIDS).




                                   MARILYM MONROE


MARILYM MONROE foi visitada por Bile Gream,um pregador do evangelho,durante a apresentação de um show,porém, ela depois de ouvir a mensagem do evangelho disse:Não preciso do seu Jesus,uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.


                                          TITANIC




O navio TITANIC na ocasião que foi construído,apontado com o maior número de passageiros na época,antes de entrarem em alto mar,uma repórter fez a seguinte pergunta ao construtor: o que o senhor tem a dizer para a imprensa sobre a segurança de seu navio? O homem com um tom irônico disse: nem Deus poderá afundar meu navio,o resultado: o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.


                                           BON SCOT


BON SCOT: Ex. vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Dont stop me, Im going down all the way, wowt he high way to hell", "Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno."no dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.






CAMPINAS-SP,ANO DE 2005. Em campinas, uma turma de amigos já embreagados,foi buscar uma última pessoa para irem para uma balada. Pararam em frente da casa da jovem,chamaram-na e junto com a moça veio a mãe,a mãe, com medo,vendo todos embreagados,e sua filha entrando naquele carro lotado,pegou A MÃO DA SUA FILHA,QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO E DISSE: Filha,vai com Deus,que ele lhe proteja;a filha,pra tirar uma onda com a mãe disse: Só se ele for no porta-malas,pois, aqui já esta lotado. Algumas horas depois,vem a noticia,os jovens sofreram um acidente,morreram todos,o carro ficou irreconhecível,mas o porta-malas ficou intacto,a perícia disse que pela violência do acidente, seria impossível o porta-malas ficar intacto,quando o policial abriu a mala,lá estava uma bandeja com 18 ovos,sem nem um arranhão,e todos nos lugares certos da bandeja.


“Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como o que há no nome de JESUS; não se esqueça disto:Muitos morreram,mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje: JESUS!

fonte: jovens adoradores

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP