Tecnologia do Blogger.

O Big Bang não Precisou de Deus diz Cientista




“O Big Bang pode ter ocorrido simplesmente graças às leis da Física”, disse recentemente durante a SETICon 2 (sigla em inglês para “2ª Conferência da Busca de Inteligência Extraterrestre”).


No eterno debate sobre a existência de Deus, há quem argumente que, sem um Criador, o próprio Big Bang não teria existido. Para o astrofísico Alex Filippenko, da Universidade da Califórnia (EUA), porém, não é bem por aí.






*Como ter um universo inteiro, do nada (aqui)


No bizarro mundo da Física Quântica – que opera em escala sub-atômica –, matéria e energia aparecem e somem de repente, sem qualquer explicação. E isso, sugerem alguns pesquisadores, pode estar por trás da origem do universo.




“Se aqui nesta sala você ‘torcesse’ o tempo e o espaço da maneira certa, poderia muito bem criar um novo universo. Talvez não conseguisse entrar nele, mas iria criá-lo”, sugeriu o astrônomo Seth Shostak, do Instituto SETI, durante a conferência.
Antes que os ateus possam levantar e dizer “ahá!”, Filippenko ressaltou que há uma grande distância entre mostrar que Deus não foi necessário para o Big Bang e provar que ele não existe de fato. “Não acho que você possa usar a ciência para provar a existência ou não existência de Deus”, opinou.


Além disso, se o universo surgiu simplesmente a partir das Leis da Física, de onde surgiram as próprias Leis? Se Deus as criou, de onde Ele veio? E o debate continua…[Live Science]


OBS: Acho incrível  a hipocrisia desses homens, por não ter descoberto, ou achado, não viu ainda, é mais fácil dizer que não existe. nunca pensou que se não descobriu é porque você não tem tecnologia e ciência suficiente para alcançar este patamar?


A palavra de DEUS  é clara:

 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra,  assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. 
 (Is 55:8-9) 

Unknown  – (28 de junho de 2012 às 18:15)  

" Humanos sempre supondo sobre Deus, nunca terão uma resposta, porque Para Deus existir o própio(DEUS) não precisa provar a ninguém.

Unknown  – (29 de junho de 2012 às 14:41)  

concordo com vc, acho que quanto mais procurarem saber dele, mas fica longe. agora se renderem a ele, ele vem até vc e entrará em sua casa.

Hérot Mownock  – (6 de julho de 2012 às 04:35)  

Ciência um dia comprovará tudo.

Mas por enquanto, fica esta duvida.
O mundo tem muita desigualdade e falta de perfeição.
Pois se uma pessoa Denominada " Deus " para uns é tão perfeito,
porque não criar um lugar com paz, perfeito para se viver.

Mas a ciência também comprovou, que perfeccionismo não existe.
Tem imaginar algo perfeito... o Que é perfeito para vocês ?
Um Pessoa ? Um Deus ? e como é este Deus ?
Defina a Perfeição em um ser...

é impossível!

Perfeição, é uma palavra que basicamente, substitui o Inexistente!

Unknown  – (6 de julho de 2012 às 16:36)  

caro irmão, respeito sua ideologia e agradeço pela forma de se expressar aqui sua opinião com respeito a nossa. o dilema é que nós dois estamos virados para horizontes diferentes, por isso o difícil entendimento entre ambos os lados. eu creio na ciência tbm. mas tbm creio no criador dela. se a ciência não encontrou prova ou resposta para alguns fatos na vida, não quer dizer que não exista, mas sim porque a mesma ainda não tem tecnologia suficiente para descobrir.
não desmereço a ciência, precisamos dela. mas tbm poço tirar um pouco de ciencia dentro da biblia que é a mesma que usamos hoje, quando conhecemos a pouco tempo e a biblia ja falava a mais de 3 mil anos veja isso: http://prjoseiadrn.blogspot.com/2011/05/ciencia-na-biblia.html

obrigado pela colaboração.

Unknown  – (8 de agosto de 2013 às 03:06)  

nem que o universo vivesse mais uns bilhões de anos,mesmo assim o homem não teria tecnologia para medir, para experimentar, testar ou provar Deus. Deus se revela e por ninguém é revelado.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP