Tecnologia do Blogger.

vídeo de um irmão dando um show de alegria na hora de ofertar


Deus ama ao que oferta com Alegria. Assista vídeo de um irmão dando um show de alegria na hora de ofertar











A oferta é uma questão entre eu e Deus.


Ofertar depende da fé e do amor que eu tenho em Deus e não das minhas condições econômicas. Não é uma questão administrativa. Não é uma mensalidade ou taxa para pagar por serviços recebidos ou a receber. Não é uma invenção dos pastores, da diretoria e nem mesmo da igreja. Começou antes de existir tudo isso – com Abel. É maneira de adorar, honrar, glorificar a Deus.


Deus ama a quem oferta com alegria.


2 Coríntio 9:7 - Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.


Ofertar com alegria é fazê-lo de coração, de boa vontade, sentir prazer. Não por necessidade, porque precisa, mas porque quer. Não por obrigação, mas por uma decisão pessoal. Não para pagar por algo, mas em reconhecimento e gratidão por aquilo que Deus é para mim. Não para receber de volta, mas porque Deus já deu tudo. Não para ajudar a merecer o perdão, a paz e a salvação, mas como resposta, como serviço ao Senhor que já deu tudo isso.


O que nos impede de ofertar com alegria? Incredulidade (falta de fé, de confiança, quando Deus não ocupa o primeiro lugar no coração e na vida), ingratidão, materialismo, ganância, egoísmo.


OBS: Precisamos rever nossos conceitos e ver de outro anglo o que nós acreditamos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP