Tecnologia do Blogger.

Deus é Um Grande Matemático

Matemática e Natureza - Sequencia de números de Fibonacci e demais leis que regem o mundo


Este vídeo produzido pela Etérea Studio sob a tutela de Cristóbal Vila mostra de um ponto de vista matemático que tudo no mundo foi perfeitamente planejado.
A matemática é a ciência que rege o universo a nossa volta de formas e expressões que o senso comum não pode nem imaginar. Tudo é matemática e matemática é tudo.
O vídeo mostra a O numero de Fibonacci, uma sequencia numérica em que o numero seguinte é soma dos dois antecessores, e evolui até geometria plana e espacial, criando verdadeiras obras de arte da natureza.










Romanos 1:20
Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

Regina Helena  – (7 de junho de 2012 às 14:53)  

Muito interessante. Um Deus perfeito e que faz tudo perfeito. Entretanto, a matemática de Deus é diferente quando se trata de contar os nossos dias.
Quanto adolescente tive oportunidade de assistir a uma palestra no Acampamento Palavra da Vida do Prof. Christian Chen, professor de Física Nuclear da USP, sobre a matemática de Deus que me deixou muito impressionada. Leia mais a respeito em:
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2011/01/matematica-de-deus.html

Grande abraço, Regina Helena
A ELE e, somente a ELE, toda Glória e toda nossa adoração!!!! Soli Deo Gloria!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP