Tecnologia do Blogger.

Pastor Yousef Nadarkhani não foi Executado



Pressão internacional tem ajudado manter pastor vivo

O Centro Americano pela Lei e a Justiça confirmou que o pastor Iraniano Yousef Nadarkhani está vivo, desmentido rumores que ele teria sido executado. Preso de 2009 o líder é acusado de apostasia, sentenciado a morte, por não negar a Jesus. Segundo a entidade a pressão internacional tem sido importante para manter o pastor vivo.

            Enquanto isto no Brasil e no mundo, representantes internacionais acusam o Irã de violar a declaração Universal dos Direitos Humanos. Preso de 2009, quando Nadarkhani protestou contra imposição das aulas de conteúdo islâmico a seus dois filhos na Escola, o líder foi condenado à morte.

            No Brasil, pressionado pela bancada evangélica,o Governo Federal entrou em contato com o Irã para saber quais motivos levaram o governo a condenar o pastor a morte. No Senado, a Comissão de Direitos Humanos pretende realizar uma audiência pública para debater os motivos que levaram o Irã a prender Youssef Nadarkhani. A audiência deve ser realizada no dia 20 de março e foi pedida pelo senador Magno Malta (PR-ES), que integra a bancada evangélica no Congresso. A ideia dos senadores é convidar para a audiência o embaixador do Irã no Brasil.

veja a historia completa AQUI

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP