Pastor Yousef Nadarkhani não foi Executado
>> terça-feira, 6 de março de 2012 –
Noticias
Pressão internacional tem ajudado manter pastor vivo
O Centro Americano pela Lei e a Justiça confirmou que o pastor Iraniano Yousef Nadarkhani está vivo, desmentido rumores que ele teria sido executado. Preso de 2009 o líder é acusado de apostasia, sentenciado a morte, por não negar a Jesus. Segundo a entidade a pressão internacional tem sido importante para manter o pastor vivo.
Enquanto isto no Brasil e no mundo, representantes internacionais acusam o Irã de violar a declaração Universal dos Direitos Humanos. Preso de 2009, quando Nadarkhani protestou contra imposição das aulas de conteúdo islâmico a seus dois filhos na Escola, o líder foi condenado à morte.
No Brasil, pressionado pela bancada evangélica,o Governo Federal entrou em contato com o Irã para saber quais motivos levaram o governo a condenar o pastor a morte. No Senado, a Comissão de Direitos Humanos pretende realizar uma audiência pública para debater os motivos que levaram o Irã a prender Youssef Nadarkhani. A audiência deve ser realizada no dia 20 de março e foi pedida pelo senador Magno Malta (PR-ES), que integra a bancada evangélica no Congresso. A ideia dos senadores é convidar para a audiência o embaixador do Irã no Brasil.
veja a historia completa AQUI
Excelente, não podemos ficar apenas olhando.
QUANDO SILENCIAR É VIRAR AS COSTAS
Alguns com o silêncio estão virando as costas para os irmãos Cristãos martirizados no mundo inteiro. Levam o evangelho a eles, RECEBEM SEUS DÍZIMOS e depois QUANDO VEM A PERSEGUIÇÃO, os abandonam à própria sorte. Nada fazem, apenas tiram seus obreiros assalariados da zona de perigo. Enquanto está tudo bem vão lá e pregam para eles; Quando o bicho pega saem fora e muitos são apedrejados, decapitados, queimados VIVOS; Mortos; Sem que os seus mentores os socorram. Já pensou nisto? Não deviam estes países aceitar imigrantes Cristãos, em vez de aceitar os que os perseguem e matam? A EUROPA COMETEU ESTE ERRO; Os Americanos estão mais cautelosos, talvez recebam mais imigrantes Cristãos latinos, pois é melhor do que trazer os ANTICRISTÃOS.
SILENCIAR É VIRAR AS COSTAS, NÃO INFORMANDO AOS OUTROS CRISTÃOS DO MUNDO TODO O SOFRIMENTO DESTES MÁRTIRES; É OMISSÃO E TRAIÇÃO A CAUSA DE CRISTO!
PORQUE ESTE SILÊNCIO NO OCIDENTE? NEM REPASSAM AS NOTÍCIAS QUE MOSTRAM SOFRIMENTO DE NOSSOS IRMÃOS?