Tecnologia do Blogger.

Pastores x Pastores


É IMPRESSIONANTE O QUE OS CRENTES DE HOJE QUEREM FAZER DE DEUS.

ESTÃO QUERENDO FAZER DE DEUS UM COVEIRO,E DIZEM NÃO MEXAM COMIGO POIS SE MEXEREM DEUS VAI ABRIR A COVA PARA QUEM ME PERSEGUIR,MAS ELE MESMO ESTA CAVANDO A SUA PROPRIA COVA FALANDO MAL DO OUTRO E DESEJANDO O MAL DO PRÓXIMO.

ESTÃO QUERENDO FAZER DE DEUS UM JUSTICEIRO PARTICULAR AO SEU SERVIÇO,E DIZEM EU VOU MANDAR O SENHOR JEOVÁ TE PEGAR,MAS ELE NÃO TEM MEDO DELE MESMO SER PEGO DEVIDO SEU MAL TESTEMUNHO.
ESTAO QUERENDO FAZER DE DEUS UM ESCRAVO SEU, DIZENDO DEUS TEM DE FAZER ISSO POIS EU EXIJO DELE,TEM DE FAZER,SE ESQUECENDO COITADOS QUE DEUS É SOBERANO E NÃO ESTA SUBMISSO A NINGUÉM,E FAZ COMO QUER E QUANDO QUER,SEM PRECISAR DE AUTORIZAÇÃO DE NINGUÉM.

ESTÃO QUERENDO FAZER DE DEUS UM SUPER-HERÓI QUE OS SOCORRE SEMPRE NAS HORAS DIFICEIS,MAS NÃO O QUEREM COMO PAI ZELOSO QUE CASTIGA O FILHO QUE AMA VISANDO O SEU BEM,POIS SÃO REBELDES E QUEREM APENAS A BENÇÃO E NÃO O ABENÇOADOR.

ESTÃO QUERENDO FAZER DE DEUS UM MORDOMO PARTICULAR QUE EM UM ESTALAR DE DEDOS VEM SERVI-LOS COM TODA ESTIMA E MUITAS VEZES DEBAIXO DE EXIGENCIAS,MAS SE ESQUECEM POBRES PECADORES QUE SÃO APENAS SERVOS,E QUE PRECISAM DE DEUS NÃO COMO MORDOMOS ,MAS COMO SENHOR DE SUAS VIDAS.
FINALIZANDO EU PERGUNTO,AFINAL QUE TIPO DE DEUS VOCÊ ESTA SEGUINDO? OU ATE MESMO,O QUE VOCÊ ESTA QUERENDO FAZER DO SEU DEUS?
ME DESCULPE,MAS CASO ESTEJA COM ESTES SINTOMAS PROCURE O CONSULTÓRIO CELESTIAL,E TOME A VACINA DO NOVO NASCIMENTO.


QUAL A DIFERENÇA ENTRE PASTORES E LOBOS

1- Pastores cultivam o aprisco; lobos criam armadilhas.
2- Pastores buscam o bem das ovelhas; lobos buscam os bens das ovelhas.
3- Pastores vivem à sombra da cruz; lobos vivem à sombra de holofotes.
4- Pastores choram pelas suas ovelhas; lobos fazem suas ovelhas chorar.
5- Pastores têm autoridade espiritual; lobos são autoritários e dominadores.
6- Pastores têm esposas participantes; lobos têm mulheres coadjuvantes.
7- Pastores têm fraquezas; lobos são poderosos.
8- Pastores olham nos olhos; lobos contam cabeças.
9- Pastores são ensináveis; lobos são donos da verdade.
10- Pastores têm amigos; lobos têm admiradores.
11- Pastores vivem o que pregam; lobos pregam o que não vivem.
12- Pastores sabem orar no secreto; lobos só oram em público.
13- Pastores vivem para suas ovelhas; lobos se abastecem delas..


Ser pastor é deitar por último e acordar primeiro. Ser pastor é carregar o balde com água e viver com sede. Ser pastor é ter os filhos abalados pelo reclame do povo. Ser pastor é assoviar, cantar, chorar, sorrir, orar, tudo isso ao mesmo tempo. Ser pastor é não ser compreendido e obrigado a compreender. Ser pastor é ter obrigações com outrem, ter dever tudo isso sem reclamar e sem ceder. Ser pastor é ser pescador, lançar a rede, apanhar o peixe. Ser pastor é ser obrigado a responder todos, sem poder perguntar nada Ser pastor é ser, hoteleiro. Ser pastor é ver e não ver, sentir e não sentir é deitar e não dormir. Ser pastor é limpar, plantar, regar e ver crescer. Ser pastor é lutar contra o pecado, contra o mundo. Ser pastor é ser alimentado pela lágrima interna, não vista e não sentida. Enfim ser Pastor e cuidar das ovelhas e direcionar ao caminho certo AO SENHOR JESUS.


Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Mateus 7:15-20

Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.
Romanos 16:17-18



Assim diz o Senhor teu Deus!Pediste-me uma palavra?Eis ai a minha confirmação sobre a vossa vida!Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o seu deserto em lagos de águas, e a sua terra seca em mananciais de água.









ismaelita  – (1 de maio de 2012 às 19:00)  

É verdade ainda temos pastores segundo o coração de Deus, mas por outro lado temos aqueles que fazem a vontade dos homens pregam a prosperidade a ele é claro, a paz

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP