Tecnologia do Blogger.

O segredo é agregar valores

 O segredo é agregar valores

. Você se senta num bar, pede uma coca-cola, o garçom abre a garrafa, coloca um copo ao lado e continua apressado atendendo outros clientes. Então você vai a um outro bar, pede a mesma coisa, o garçom limpa o local, traz uma garrafa de coca-cola, juntamente um copo com gelo, uns pedacinhos de limão separado e ainda lhe pergunta:

. O cavalheiro deseja mais alguma coisa ?
. Qual garçom agregou valores?
. Onde você vai tomar coca-cola novamente?

. Agregar valor a tudo aquilo que você faz, talvez seja o grande segredo do sucesso. Quando conseguimos acrescentar valor, sistematicamente, aquilo que fazemos, estamos dando as pessoas que necessitam do nosso produto, ou serviço ou ainda de uma idéia, uma melhor oportunidade para que elas cresçam, ou que elas melhorem sua qualidade de vida.

. Pessoas que são bem sucedidas, vencedoras, com certeza agregaram valor às coisas que fizeram. É preciso descobrir o que esta oculto para os outros, mas que pode ficar muito claro para você , quando você organiza e acrescenta algum valor as pessoas percebem a diferença. Pense em alguém que você conhece e que , segundo você, é uma pessoa de sucesso. Observe ou compare-a com uma outra pessoa da mesma área, porém que não se deu tão bem.

. O vitorioso, muito provavelmente, acrescentava algum valor, de forma sistemática àquilo que fazia, isso foi o que fez a diferença. Pergunte a você mesmo : Como posso agregar mais valor a qualquer ambiente em que me encontre? Em minha casa, em minha família, em meu trabalho com meus colegas, com meus clientes, com meus superiores, na igreja, na escola e na comunidade.

. O quanto você acrescentar, sistematicamente, não se esqueça, não pode ser esporádico, é importante que seja sempre e em tudo, com muita determinação. Os resultados virão na mesma proporção. Quando sua contribuição é feita com valores agregados, a vida se torna mais rica e por isso mesmo não se limite a acrescentar valor apenas para ganho pessoal. A medida que agregamos valor aquilo que fazemos, nos diferenciamos das pessoas comuns, que estão sempre com o foco na crise, pensando nos problemas e nas dificuldades.



. Nós criamos , em nós , uma capacidade enorme de influenciar as pessoas a buscarem melhorias na qualidade de suas vidas. Você não precisa ser, necessariamente, um empresário para agregar valor àquilo que faz, mas é importante que você expanda seus conhecimentos e melhore suas habilidades sistematicamente. Se te pedirem para andar uma légua, ande duas, o que você andou a mais é o valor agregado.

. Se todos nós , fizéssemos aquilo que somos capazes, sempre acrescentando algum valor, iríamos, literalmente, espantar a nós mesmos. Seja feliz, acrescente valor em tudo que você faz, a sua vida mudará e as pessoas que convivem com você mudarão juntamente contigo. E não se esqueça : Quando você decide e faz, a providência Divina se encarrega das demais coisas.


Teste para ver como está sua vida na Palavra de Deus:


1) "A boca fala do que está cheio o coração". (Lc 6:45)

Do que seu coração está cheio?

2) "Se te derem um tapa em uma face, ofereça a outra". (Mt 5:39)

Você é briguento, encrenqueiro?

3) "Se pedirem para você andar uma milha, ande duas". (Mt 5:41)

Você é egoísta, só vê o seu lado?

4) "Todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama a Deus". (Rm 8:28)

Você confia em Deus?

5) "Amai vossos inimigos". (Mt 5:44)

Você ama seus irmãos e familiares?

6) "Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia". (Mt 5:7)

Você tem alcançado a misericórdia de Deus?

7) "Todo aquele que me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai, que está nos céus". (Mt 10:32)

Jesus tem apresentado seu nome para o Pai?

Qual a avaliação que você faz de si mesmo? De 0 a 7, qual é a sua nota?

Oração: Ore para que cada um tenha discernimento de si mesmo. para andar sempre debaixo da bênção de Deus.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP