Tecnologia do Blogger.

Estou indo ao inferno



Vejo ate então muitos aparecendo em nome do Cristo, tendo sonhos, visões, e ate morrendo indo ao céu e ate inferno. e fico abismado o quanto tem gente também caindo nessa. acreditando em mentiras criadas por mentes humanas cheias de lendas. e muitas dessas pessoas tem a cara de pau de contradizer as escrituras em seu conto e estoria e exigem que seja tratado como verdade e absoluta. 

Não to aqui para atirar a pedra em todos, mas também não quero que confunda uma experiencias particular e pessoal e querer tornar como base, dogma a todos. Basta você ver nas entre linhas. e deixo aqui uma pergunta.
porque todos só dão prioridade a ir ao inferno e voltar? também respondo, porque dar mais ibope, só isso!





CRÍTICA: prefiro nem comentar este.







Um vídeo gravado em 2011 mostra a pastora evangélica amazonense Yonara Santo, ex-satanista, ex-criminosa, ex-traficante, ex-lésbica, ex-drogada, afirmando que foi 15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu. Em seu depoimento, ela conta como foram essas viagens. Em seu blog, ela afirma que viu o papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras personalidades como PC Farias, Chacrinha, Elis Regina e Roberto Marinho.

Fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo, 11 anos de drogas e um período contadora do tráfico, uma overdose e uma vez ressuscitada. Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior número de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma a pastora que disse que pensou em suicídio depois de ser presa e que se libertou se entregando a Deus.

Ela afirma que foi ao Vale dos Homossexuais, no Inferno, por seis vezes e viu homens e mulheres frente a frente para não se esquecerem da “abominação que fizeram”. Ela cita trecho da Bíblia em trecho que diz que os homossexuais devem ser mortos. Segundo ela, o próprio Deus foi o guia turístico de suas viagens.


CRÍTICA: Bem, o interesse foi maior em ir ao inferno do que ao céu. em sua maioria as pessoas que tiveram um vida desregrada no mundo secular, quando vem para a igreja ele abomina tudo o que fez e se tiver alguma ligação com isso o torna pecaminoso ou impuro. isso chama-se radicalismo.  percebe-se também como ta o seu interior cheio de discriminação por outros povos. Deus abomina sim o pecado, mas ama o pecador. 

o vídeo completo do testemunho dela



Eu vejo com tudo isso que há um merchandising muito grande quando se refere ao inferno, o oculto sempre teve presente na mente do homem. e esta doutrina foi introduzida com vigor pela igreja católica com o intuito de apenas angariar fundos, as pessoas dão mais ouvidos a satanás, aos demônios, ao macumbeiro, ao feiticeiro e servir a Deus de verdade ninguém quer.

A mente do humano é interessante, é só pegar a base que ja estar difundida a seculos e adicionar uma pitadinha de criatividade para não dizer que ta apenas falando o que outro já falou.

Andei dando uma vista no youtube e vi tantos videos do mesmo tipo e do mesmo calibre de besteirol gospel, já percebeu que é só colocar o nome gospel no meio que já fica legal, então vamos criar agora o Inferno gospel também, pelo menos este tipo de gente já sabe que tem camarote reservado lá.

veja a lista dos que encontrei na net sobre o mesmo besteirol.

























Este povo só esqueceram de um detalhe, até o limbo do inferno já foi rejeitado e descartado pela igreja católica. será que eles querem recosturar o véu do erro que foi retirado? srsrsss







Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP