Tecnologia do Blogger.

Não julgueis? ou julgueis corretamente e justo?



Quando Paulo apareceu, os judeus que tinham chegado de Jerusalém se aglomeraram ao seu redor, fazendo contra ele muitas e graves acusações que não podiam provar.

Então Paulo fez sua defesa:
"Nada fiz de errado contra a lei dos judeus, contra o templo ou contra César".

Festo, querendo prestar um favor aos judeus, perguntou a Paulo:

"Você está disposto a ir a Jerusalém e ali ser julgado diante de mim, acerca destas acusações?

Paulo respondeu:

"Estou agora diante do tribunal de César, onde devo ser julgado. Não fiz nenhum mal aos judeus, como bem sabes".

Se, de fato, sou culpado de ter feito algo que mereça pena de morte, não me recuso a morrer.

Mas se as acusações feitas contra mim por estes judeus não são verdadeiras, ninguém tem o direito de me entregar a eles. Apelo para César!

(Atos 28:7-11)

==============

Muitos cristãos sofreram e até morreram pela causa do cristianismo e seus testemunhos estão registrados na história, mas hoje em dia a exortação parece estar proibida e todo tipo de correção é rejeitada com base na deturpação do "Não Julgueis"..


Que Deus tenha misericórdia!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP