Tecnologia do Blogger.

Ativistas gays editam versão da Bíblia que aprova homossexualismo





Uma reedição da Bíblia foi criada por ativistas gays com o objetivo de eliminar as discussões acerca do homossexualismo recorrente de interpretações do livro sagrado do cristianismo. De acordo com os editores da “bíblia gay”, batizada de “Queen James Bible” (Bíblia Rainha James), todos os versículos normalmente mencionados para condenar o homossexualismo foram reeditados para impedir interpretações contrárias à prática homossexual.

O nome faz alusão à “King James Bible” (Bíblia Rei James), batizada originalmente em referência ao rei James da Inglaterra, que autorizou a primeira tradução para o inglês mais de 400 anos atrás.

Para justificar o nome adotado para a publicação, os editores afirmam que “o rei James I era um bissexual bem conhecido. Embora ele tenha se casado com uma mulher, seus muitos relacionamentos homossexuais eram tão conhecidos que, entre alguns de seus amigos e judiciais, ele era conhecido como ‘Rainha James’”

- A Bíblia Rainha James resolve quaisquer interpretações homofóbicas da Bíblia, mesmo assim sabemos que a Bíblia ainda está cheia de contradições – afirma o site da publicação.

- Não há Bíblia perfeita. Esta também não é. Nós queríamos fazer um livro cheio da palavra de Deus, que ninguém poderia usar para condenar incorretamente os filhos de Deus que nasceram LGBT, e conseguimos – completa o site.

Afirmando que a palavra “homossexual” não foi colocada no livro sagrado até 1946 e que esse termo não existe em nenhum verso dos manuscritos originais, os editores fizeram diversas ponderações sobre as dificuldades de tradução de termos como “sodomita” e “abominação”, e afirmam que essa nova versão é “mais pura”.

- Você não pode escolher a sua sexualidade, mas você pode escolher Jesus. Agora você pode escolher uma Bíblia, também. – conclui o site que promove a bíblia gay.


Por Dan Martins, para o Gospel+
---------------------------------------------------------------------------------------

Então como eles explica ou entendem esta passagem:


Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 
Romanos 1:25-27

Deus nos criou com Livre Arbítrio, livre escolha; logo, como diz o Malafaia, o homossexualismo é desvio de conduta, de comportamento, porque há somente dois Cromossomos Sexuais, masculino e feminino! Não há cromossomos de um terceiro sexo, desta forma, a culpa não é de Deus, e sim do ser humano que, tendo livre arbítrio, faz a sua opção! Se você crê nas Escrituras Sagradas, leia o princípio do livro do Gênesis, ali você verá que Deus, ao criar o homem, disse que não era bom que este vivesse só, e que lhe criaria uma companheira, e não outro companheiro! Deus criou Adão e Eva, e não Adão e Ivo! Não podemos contender com o nosso Criador, só Ele é Onisciente e Onipotente; somos apenas barro, e Deus é o nosso Oleiro!


Unknown  – (27 de abril de 2015 às 13:42)  

Esta escrito nas profecias:

12. E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo (Contra o Vaticano), por causa da transgressão (Abominação/Pecado); e lançou a verdade por terra (Lei do evangelho modificado), e o fez (atacou ao cristianismo), e prosperou (Pregadores).
13. Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora (Pecado), para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?
14. E ele me disse: Até duas mil e trezentas tardes e manhãs (três anos e 55 dias); e o santuário será purificado.
Daniel Cap 8 Ver 12/14

23. Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações.
24. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo (Vencerá as igrejas).
25. E pelo seu entendimento (estudo) também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança (No cristianismo); e se levantará contra o Príncipe dos príncipes (Jesus), mas sem mão será quebrado (Destituído).
Daniel Cap 8 Ver 23/25

36. E este rei (enganador) fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
37. E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
38. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças (Tecnologia/Marca da besta); e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
Daniel Cap 11 Ver 36/38

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP