Tecnologia do Blogger.

downloads

Com Vergonha do Evangelho
John F. Macarthur Jr.

DOWNLOAD
Esforçando-se para se tornar aceitável ao mundo, a igreja tem adornado o evangelho com inúmeros elementos, menos com a Verdade. Neste livro esclarecedor, MacArthur nos desafia a termos coragem de enfrentar este tipo de mentalidade, que, de maneira tão intensa, está asolando a igreja contemporânea.


Diário do Pioneiro Gunnar Vingren -
Ivar Vingren (Altamente Recomendado!)
DOWNLOAD
O que acontece quando homens comuns abrem mão de suas vidas e a depositam aos pés do Senhor? Leia esta biografia e terá a resposta. O diário do pioneiro conta a história do fundador das Assembléias de Deus no Brasil, o missionário sueco Gunnar Vingren - sua chamada e missão em nosso país, as dificuldades comuns à obra missionária, as inconveniências do clima, a perseguição pelos inimigos da obra de Deus. Nesta edição, revisada especialmente para a comemoração dos noventa anos das Assembléias de Deus no Brasil, você verá também como Deus acompanhava o amado pioneiro, confirmando o anúncio da obra pentecostal no Brasil e seu estabelecimento como igreja.


John R. W. Stott - Crer é também pensar
DOWNLOAD
Ninguém deseja um cristianismo frio, triste, intelectualizado.

Mas será que isso significa que temos que evitar a todo custo o “intelectualismo”? Não é a experiência o que realmente importa, e não a doutrina?
Muitos estudantes fecham suas mentes ao fecharem seus livros, convencidos de que ao intelecto compete apenas um papel secundário, se tanto, na vida cristã. Até que ponto têm eles razão? Qual é o lugar da mente na vida do cristão iluminado pelo Espírito Santo?
Tais perguntas são de vital importância prática, e afetam todos os aspectos de nossa fé.
Por exemplo, até que ponto devemos apelar à razão das pessoas em nossa apresentação do evangelho? A “fé” implica em algo completamente irracional? O senso comum tem algum papel a desempenhar na conduta do cristão?


John R. W. Stott - A Cruz de Cristo
DOWNLOAD
Ao ousar escrever (e ler) um livro a respeito da cruz, há, é claro, um grande perigo de presunção. Isto, em parte, advém do fato de que o que realmente aconteceu quando "Deus estava reconciliando consigo mesmo o mundo em Cristo" é um mistério cujas profundezas passaremos a eternidade examinando; e, em parte, porque seria mui¬tíssimo impróprio fingir um frio desprendimento à medida que con¬templamos a cruz de Cristo. Quer queiramos, quer não, estamos envolvidos. Nossos pecados o colocou aí. De sorte que, longe de nos elogiar, a cruz mina nossa justiça própria. Só podemos nos aproximar dela com a cabeça curvada e em espírito de contrição. E aí perma¬necemos até que o Senhor Jesus nos conceda ao coração sua palavra de perdão e aceitação, e nós, presos por seu amor, e transbordantes de ação de graças, saíamos para o mundo a fim de viver as nossas vidas no serviço dele - John Stott.


Dicionário Vine - Antigo Testamento - Parte 01 - Português
DOWNLOAD 1
O Dicionário Vine torna possível ao estudante que tem bastante, limitada ou nenhuma formação em grego ou hebraico estudar o significado das palavras bíblicas nas línguas originais. As palavras equivalentes em português estão alistadas alfabeticamente ao longo do texto, junto com as palavras ou gregas ou hebraicas das quais são traduzidas. Também estão inclusas várias acepções, além de passagens da Bíblia Sagrada que ilustram usos particulares.


O Dicionário Vine está organizado de modo tal que é, a um só tempo dicionário e comentário.

Reconhecido no mundo inteiro como ferramenta essencial para o estudante da Bíblia, O Dicionário Vine capacita-o a explorar as riquezas da Bíblia de forma mais profunda, porque você pode: descobrir os significados de mais de 6.000 palavras bíblicas no original grego ou hebraico desfrutar a conveniência de uma lista completa de palavras do Antigo e Novo Testamento em um volume de fácil manejo; e enriquecer seu estudo da Bíblia com o único dicionário expositivo completo do antigo e Novo Testamento.


Imitação de Cristo - Thomas Kempis
DOWNLOAD

Imitação de Cristo, de Tomás de Kempis, é tido como a mais importante obra da literatura cristã, à exceção da Bíblia. Em linguagem e estilo simples, o livro enfatiza a vida espiritual, afirma a comunhão como prática para fortalecer a fé e encoraja uma vida pautada no exemplo de Cristo.


Este livro é um dos mais lidos nos últimos 500 anos. É um manual de espiritualidade para aqueles que estão dispostos a crescer no discipulado radical. Pode inclusive, ser usado, seguindo as divisões de capítulos, como leitura diária devocional.


Estudos no Livro de Apocalipse
DOWNLOAD
O Apocalipse é sem dúvida um livro de revelações. O autor demonstra como a mensagem deste livro é atual e seu propósito relevante para hoje. Indo além da especulação futurista, expõe com clareza como o consagrado livro de profecias abriga uma mensagem de esperança que orienta os rumos e o propósito da história. O último livro bíblico, comentado por um brasileiro, está agora ao seu alcance.


DICÍONÁRIO BÍBLICO DAVIS
DOWNLOAD parte 1
DOWNLOAD parte 2

Para conhecer e entender com maior clareza a Bíblia Sagrada o Dicionário da Bíblia de John D. Davis é ideal. É uma ferramenta de estudo e crescimento indispensável em qualquer lar cristão.
---------------------------------------------

MANUAL BÍBLICO DE HALLEY
DOWNLOAD

O Manual bíblico de Halley foi por décadas obra de presença garantida na estante e na cabeceira de milhares e milhares de cristãos de língua portuguesa. Esta belíssima edição, completamente reformulada, atualizada e expandida, não pode faltar em sua estante! Com o Manual bíblico de Halley você pode compreender a Bíblia de maneira clara, simples e fácil.

O Manual bíblico de Halley torna a sabedoria e a mensagem da Bíblia acessíveis. Se você nunca leu a Bíblia antes nem a lê com freqüência, descobrirá aqui acesso a um entendimento sólido da Palavra de Deus. Você desenvolverá sua apreciação pelo contexto cultural, religioso e geográfico no qual se desdobra a história bíblica. Perceberá como diferentes temas se encaixam de modo notável. E verá o coração de Deus e a pessoa de Jesus Cristo revelados de Gênesis a Apocalipse.

Escrito tanto para a mente quanto para o coração, o Manual bíblico de Halley mantém o estilo próprio do dr. Halley. Destacam-se: mapas, fotografias e ilustrações totalmente novos;novo layout, moderno e didático; edição com linguagem atual e de grande aceitação; programas práticos de leitura bíblica; sugestões úteis para o estudo da Bíblia; informações arqueológicas fascinantes;seções sobre como a Bíblia chegou até nós e sobre a História da Igreja.


HISTÓRIA DOS HEBREUS
DOWNLOAD

Flávio Josefo foi um escritor e historiador judeu que viveu entre 37 e 103 d.C. Seu pai foi sacerdote e sua mãe descendia da casa real hasmoneana.

Instruído na vasta cultura judaica, falava perfeitamente o latim e o grego. Logo demonstrou intenso zelo religioso, filiando-se ao grupo dos fariseus.
Durante toda sua vida, seu povo esteve sob o domínio de Roma. Em 66 d.C. irrompeu a revolta dos judeus contra os romanos. Josefo foi enviado para dirigir as operações contra o inimigo na turbulenta Galiléia. Aí ele logrou algumas vitórias, mas, derrotado, rendeu-se ao exército de Tito.
Finda a guerra, é conduzido à capital do Império, onde lhe é conferida a cidadania romana e também uma pensão do Estado, época em que lhe foi dado o nome de Flavio.
Em Roma, ele viveu até o fim de sua vida, escrevendo a obra que atravessaria os séculos e chegaria até nós.
Depois da Bíblia, é a maior fonte de informações sobre os impérios da antigüidade, o povo judeu e o povo romano.

Esta obra tem a seguinte apresentação dos escritos de Josefo:

1ª parte - Antiguidades Judaicas

2ª parte - Guerra dos Judeus Contra os Romanos

3ª parte - Resposta de Flávio Josefo a Ápio


MANUAL DE DOUTRINA DAS
ASSEMBLÉIAS DE DEUS NO BRASIL
DOWNLOAD

As doutrinas fundamentais nunca foram tão atacara das como agora. Modismos revestidos de misticismo e superstição têm investido contra a igreja com a impetuosidade de uma tormenta. São ventos de doutrina, mas eles estão conseguindo arrancar do coração dos crentes o que deveriam ser sólidas convicções.

E por que essas convicções se tornaram tão frágeis? Porque nossos crentes — e até alguns líderes — se acostumaram a escutar e a reproduzir tudo o que lhes chega aos ouvidos como Palavra de Deus sem confrontar o que estão ouvindo com o texto sagrado. Assim, a sua fé enfraquece e as nossas igrejas ficam expostas aos movimentos espúrios, às teologias deturpadas e às falsas revelações.

Por isso a necessidade deste Manual de doutrina. Ele consiste numa explanação do nosso credo, ponto a ponto, e foi elaborado com o propósito de fortalecer as posições doutrinárias das Assembléias de Deus e de combater as heresias modernas.
Cada líder ou membro de igreja deve estudá-lo a fim de que a sã doutrina seja resgatada e a Palavra de Deus possa ter prioridade em nossas vidas como a maior regra de fé.


PREGAÇAO E PREGADORES
DOWNLOAD

"O que é a pregação? É a lógica pegando fogo! É a teologia em chamas! É raciocínio eloqüente! Algumas afirmações de Lloyd-Jones demonstram o seu espírito resoluto e a sua consideração elevada pela pregação: "Qual é a principal finalidade da pregação? Gosto de pensar que é esta: dar a homens e mulheres o senso de Deus e de sua presença." "Nosso dever é apresentar o evangelho em sua totalidade." "Pregar é a atividade mais admirável e emocionante na qual um homem pode se envolver, por causa do que ela nos proporciona no presente e das gloriosas e infindas possibilidades no futuro eterno." "... a obra da pregação é a mais elevada, a maior e a mais gloriosa vocação para a qual alguém pode ser chamado." O "Doutor" Martin Lloyd-Jones já era um pregador veterano quando proferiu a série de palestras que deu origem a esta obra clássica, no início dos anos de 1970. E, embora muitos anos tenham se passado desde a primeira edição desta obra, podemos, sem dúvida alguma, chamá-la de atual e mais necessária do que nunca. Aqui, o experiente servo do Senhor, chamado para ocupar tão nobre e árduo ofício, o de arauto, embaixador do Reino, pregador do evangelho, transmite humildemente aos pregadores e aspirantes ao ministério todo conhecimento que adquiriu ao longo dos anos, através da meditação nas Escrituras, estudo da história da igreja e de sua experiência pastoral. Ele chama a atenção do pregador, lembrando que a pregação deve ser fiel, fruto de uma boa hermenêutica, exegese acurada, preparo diligente - estudo, sensibilidade, oração - entrega honrosa, feita por homens - no sentido pleno da acepção - honrados, vocacionados por Deus, chamados, , confirmados e ordenados pela igreja.



DOWNLOAD


Sinopse:

Um best-seller que permanece até hoje, com mais de 10 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Completamente revista, ampliada e atualizada de acordo com os mais recentes resultados das pesquisas,
esta obra, consagrada no mundo inteiro como básica sobre pesquisas bíblicas, coloca ao alcance do
 público leigo uma quantidade imensa de material examinado pela ciência, o qual, por causa do seu
inestimável valor iconológico, se mantinha guardado, juntamente com os relatórios das expedições arqueológicas,em arquivos e bibliotecas especializadas, somente acessíveis aos peritos da matéria. Werner Keller, ao pesquisar fatos históricos e achados arqueológicos, provou que os acontecimentos narrados na Bíblia realmente ocorreram. E, ao dar vida a fatos do passado, criou uma reportagem histórica que fascina o leitor...uma incrível aventura em busca dos fundamentos históricos do livro dos livros. Com 131 ilustrações
em preto e branco, 16 a cores e 3 mapas.





manuscritos do mar morto - arqueologia, teologia, história.(click aqui)

curso de teologia - homilética (click aqui)

Teologia Moderna e a Crítica da Biblia(click aqui)

Apostilas(Escatologia, Exegese, Hermeneutica,Historia Da Igreja, Apocrifos, Teologia)(click aqui)

CURSO BASICO DE TEOLOGIA - COMPLETO (click aqui)

Diccionario De Teologia Contemporanea(click aqui)

Livros Apocrifos - Coletanea (click aqui)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP