Tecnologia do Blogger.

Jovem cristã é sequestrada, abusada sexualmente e forçada a se casar com muçulmano





Extremistas muçulmanos abusaram sexualmente da irmã mais nova de um pastor que foi sequestrada há um mês. Ela também foi forçada a se converter ao Islã.

O incidente ocorreu na cidade Chunian no Paquistão. (…)


A mulher, depois de ser abusada, foi forçado a assinar uma declaração de conversão ao islamismo e casar com o muçulmano Muhammad Nadeem.


A vítima é um menor e de acordo com a lei, as meninas não estão autorizados a se casar. Os cristãos locais disseram que “a família do sequestrador é rica e poderosa, e pode ignorar a lei”.


Embora a família da jovem informou que havia informado à polícia sobre o ocorrido, não houve investigação. Pelo contrário, um relatório foi apresentado ao tribunal certificando que a menina é muçulmana e se casou legalmente.


Mustaq Pastor Gill, presidente da ONG Associação Evangélica de Desenvolvimento Jurídico, disse que a prática da conversão forçada e o casamento é muito comum no Paquistão. Os muçulmanos estão se aproveitando, especialmente em áreas rurais. Meninas de minorias religiosas são as principais vítimas.


No Paquistão há cerca de 1 000 casos a cada ano.


Para combater esse abuso, mesmo reconhecido pelas autoridades civis, a Comissão Nacional para as Minorias Religiosas preparou um projeto de lei apoiado pelos cristãos, e se espera que em breve seja discutida pelo Parlamento.


Fonte: CBN, com adaptação de Holofote.Net

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP