Tecnologia do Blogger.

Você ja se Preparou para o Dia Mal?




 "Não vos inquieteis, pois, pelo dia  amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
 Mateus 6:34
O dia Mal vem!
 Existe um dia mal para cada pessoa, e que  ele não está em nossa agenda. Se ainda não foi, prepare-se porque ele chega, se já está sendo se prepare porque vem o azeite. A vida nós faz amadurecer, vamos perdendo e ganhando na caminhada, que nos faz sair do estado de menino. 

Quando o dia mal chega, que geralmente não estamos preparados, são difíceis, triste, muitas vezes solitários, e  temos que entender isso, pois se não entendermos isso, não estaremos preparados para o dia mal. E durante o dia mal, passamos por momento ruins, vamos para  igreja,  ouvimos  pregador dizer: Você vai vencer, a promessa vai acontecer.



Mais só acontece na vida do irmão A, ou irmão B. O dia mal não se explica se aceita, o dia mal  não escolhe homens com estrela na testa, vem para todos, o dia mal vem para separar os dois grupos de crentes, aqueles  que glorificam a Deus pelo aquilo que vai dar, ou aqueles que glorificam a Deus  pelo aquilo  que Ele já deu!

O dia mal vem para o Senhor colocar você em uma balança, e ver se você o serve por causa de troca se ele fizer isso eu faço aquilo, ou se você mesmo não recebendo nada em troca ,  levanta a  mão para o alto e da Glória a Deus.Ser crente também é sofrer, por mais que você pense, o ímpio que tem que sofrer, Não!



O sol nasce para todos. a diferença é de como passar pelo vale!
O ímpio passa sozinho, mais você tem alguém do lado para lhe acompanhar.Se você está no dia mal tenho algo da parte de Deus: Parabéns! Pois  você foi escolhido por Deus para ser provado, na vida do Crente que não acontece a mando de Deus, acontece com a permissão Dele, por isso calma. 

Ao não ser que Deus  permita,e Deus só permite que o diabo toque em você  quando ele sabe que você vai vencer por  isso calma, não se desespere, não troque Jesus, não abandone a Cruz, Calma!
Deus só prova quem ele quer aprovar, há um tempo, isso vai passar, o dia da provação dura só um tempo, e quem passa o dia da provação encontra logo na frente o dia da vitória.


Não existe nenhuma algema que prenda o espírito de um adorador.
Hoje começa a nascer um novo tempo entre você e Deus, aqueles que te olhavam de cima para baixo, vão ter  que colocar binóculos nós olhos, porque você vai voar, você é filho de Deus!

E a própria palavra do Senhor nos ensina como combater esse dia mal;

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes" Efésios 6:13
Creia no Deus das possibilidades, creia no Deus que abre portas.
Os sonhos de Deus são maiores, mil anos para o Senhor são como um dia, e um dia como mil anos.

Você tem sonhos?
O Pai  realiza os sonhos dos Filhos dele!
Quem passa pelo vale, não saiu sem receber um prêmio da parte do Senhor.

Vale apena passar pelo vale!
Deus abriu o mar vermelho para o povo dele passar, quem tento passar por ele depois do  povo de Deus, morreu, a porta que o Senhor abriu para você é só sua! Vai acabar o dia mal!
Se o dia mal roubou seu sonho, se o dia da tribulação roubo seu sonhos, Deus vai ressuscita-los hoje!

veja também este ou artigo : 



Deus continue lhe  Abençoando..

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP