Tecnologia do Blogger.

Essa é para doer!!



Aqui pela net e nas redes sociais, vi amigos virarem casais, casais virarem inimigos, gente que jurava amor eterno vivendo outros amores.
Acompanhei bastidores de amores surgindo, se acabando, vidas mudando completamente.

Vi grandes amizades nascerem do nada, vi grandes amizades acabarem por nada. Vi gente formando grupinhos e hostilizando outros grupinhos. Vi solidariedade das mais verdadeiras e puxa-saquismos dos mais falsos.


Conheci gente do bem. Vi gente do mal fazer o mal. Gente que entrou e saiu da minha vida, lenta ou fugazmente. Vi gente gostar de verdade das coisas que eu escrevo e gente me odiar pelo simples fato por eu escrever verdades, criei amigos fortes e inimigos sem que até hoje eu saiba o porquê.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP