Tecnologia do Blogger.

a profecia de Ezequiel 47,os bolaines e o rio subterrâneo de jerusalém




shalom, amados irmãos,

Muitos tem escrito para mim, pedindo que eu falasse ou interpretasse o fenômeno dos Bolaines (buracos) que tem aparecido nas margens do Mar Morto, em Israel. Qual a correlação deles com o capítulo 47 do profeta Ezequiel?

Qual a correlação dos Bolaines com o rio que foi encontrado em agosto de 2011 debaixo da região da Esplanada do Templo em Jerusalém? 

O que dizem os cientistas de Israel sobre este fato? 

Qual a correlação deles com tempo do milênio e muito outros esclarecimentos. Não deixem de assistir e divulgar entre irmãos.




O Mar Morto

Há milhares de anos, surgiu no sul de Israel uma depressão enorme, de aproximadamente 80 quilômetros de comprimento por 18 quilômetros de largura, com uma profundidade insondável, que desce aos abismos da Terra. Como naquele lugar ficavam as antigas cidades de Sodoma e Gomorra, teria sido tal depressão causada pelo fogo e enxofre que desceram do céu, fato confirmado até por Jesus? 

A verdade é que as outroras campinas verdejantes da região transformaram-se em um paisagem estéril, sem vida, e com uma altíssima concentracão de sal, como nunca se viu em qualquer outro lugar do mundo!



Como que para ocultar aquele enorme buraco – considerado o lugar mais baixo da Terra –, Deus fez com que, por milhares de anos, o Rio Jordão despejasse ali as suas águas doces, até que se formasse um enorme lago com a mesma extensão da depressão: 80 km. Porém, como a concentração de sal ali é altíssima, toda água trazida pelo Rio Jordão é imediatamente transformada em uma água imprestável, dez vezes mais salgada do que a água de qualquer oceano!

Naquelas águas salgadas, nem mesmo a mais resistente bactéria consegue sobreviver. Qualquer peixe eventualmente  transportado pelas correntezas do Rio Jordão morre assim que desagua neste lago de morte. Por isso aquele imenso lago é chamado de Mar Morto.

Nos últimos 50 anos, o Mar Morto perdeu um terço das suas águas e, a cada ano, encolhe um metro. Ou seja: literalmente, o Mar Morto está morrendo!

 A designação de Mar Morto só passou a ser utilizada a partir do século II da era cristã. Ao longo dos séculos anteriores, outros e vários foram os nomes quais era conhecido, entre outras fontes, a Bíblia Sagrada, concretamente alguns dos Livros do Antigo Testamento. 

Assim, nos Livros Génesis 14,3 e Josué 3,16 aparece com o nome de Mar Salgado
Com o nome de Mar de Arabá aparece em Deuteronómio 3,17 e em II Reis 14,25. 
Já em Joel 2,20 e Zacarias 14,8 surge como Mar Oriental
Fora da Bíblia Sagrada, Flávio Josefo chamou-lhe Lago de Asfalto e o Talmude designou-o por Mar de Sodoma, Mar de Lot entre outros nomes que ele recebeu.  



Na década de 80, o primeiro-ministro de Israel, Menahem Begin, preocupado em salvar o Mar Morto, projetou transportar as águas do Mar Mediterrâneo através de dutos, e despejá-las no Mar Salgado, para reabastecê-lo. Mas o projeto foi abandonado por ser muito oneroso e politicamente impraticável, já que os dutos teriam de passar por dentro de centenas de montanhas e também por territórios hostis a Israel. Desde então, o Mar Morto continuou morrendo, sem que os geólogos, ambientalistas e cientistas pudessem fazer qualquer coisa, a não ser assistir à sua lenta extinção!



Porém, de alguns anos para cá, de maneira inexplicável, BURACOS MISTERIOSOS, com cerca de 30 metros de diâmetro por 7 de profundidade, começaram a surgir nas praias salgadas do Mar Morto e, de dentro deles, surpreendentemente, 
ÁGUAS PASSARAM A TRANSBORDAR! Águas que, apesar de brotarem de um solo extremamente salgado, CONSERVAM-SE DOCES E SAUDÁVEIS! Estes “bolaines” - porque assim estão sendo chamados – multiplicaram-se, e hoje há centenas e centenas deles! E todos brotando e transbordando águas doces, QUE ENCHERÃO O MAR MORTO DE VIDA!

A Ciência não tem uma explicação para isto, mas a Palavra de Deus tem!

Assista a esta empolgante e reveladora mensagem de Juanribe Pagliarin, gravada no Mar Morto, e descubra O MISTÉRIO DOS BOLAINES DO MAR MORTO!







O mar morto não está morrendo... mas o mar morto está renascendo! hallellujha


Descoberto rio subterrâneo em jerusalém 


Qual a correlação dos Bolaines com o rio que foi encontrado em agosto de 2011 debaixo da região da Esplanada do Templo em Jerusalém? 

Escavadeiras estavam a cavar uma nova estação ferroviária subterrânea no centro de Jerusalém quando os geólogos descobriram o maior rio subterrâneo já encontrada em Israel. E enquanto seus desfiladeiros profundos e cachoeiras podem ser um impressionante achado para os cientistas.

"Em termos de Israel, é a maior corrente subterrânea que já vi. É uma espécie de cânion que foi cortado pelo córrego da água durante um longo período de tempo, talvez milhões de anos ", disse Frumkin.  veja toda a matéria do rio achado ( aqui ).

veja esta ministração sobre o assunto, você vai gostar.



Agora vamos juntar, o rio que foi encontrado debaixo de jerusalém, mas a profecia que vai haver um tremor que partira o monte ao meio, e este rio sairá e vai para o oriente ( a porta ) desemboca no rio Jordão que por sua vez vai direto para o mar morto ( que já estar recebendo água doce dos bolaines atualmente ) e receberá águas purificadas doce e sarará as águas do mar morto. 
GLORIAS A DEUS!


Jesus aparecerá primeiramente no monte das Oliveiras, do mesmo lugar de onde ascendeu aos céus em Atos 1:9-12, conforme foi previsto pelo profeta Zacarias, em Zacarias 14:3-5:

"E o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha. E naquele dia estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se apartará para o norte, e a outra metade dele para o sul. E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o Senhor meu Deus, e todos os santos [e anjos] contigo." 

Extraordinário....Yeshua está voltando... MARANA TÁ! 

Unknown  – (25 de fevereiro de 2015 às 22:48)  

Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo, vinde a mim vós todos que estais cansado, curou os doentes, aleijados, mudos, surdos, cegos e mil e um a maravilhas. Todos nós que procuramos Deus, ou Deus por intermédio de jesus, ou Deus por outro meios,fazemos isto para obter ajuda.Estas catástrofes, apocalipse, destruição, isto é coisas do homem e movimento da natureza.Entre jesus voltar e o reino de Deus já está no meio de vós é cabível de meditação.Jesus é vida e o seu nome foi deturpado por homens de má vontade, maus, de interesse próprios. Jesus é vida, prosperidade. Depois da vinda de jesus, quantos milhões de pessoas já o transpassaram e deixaram de viver em conformidade com o reino de Deus que já está no meio de vós.Deus não habita em templos feitos por mãos humanas não, habita no homem, esta é a igreja corrompida. Devido a camada de sal de 10.000 anos, pode acarretar numa catástrofe nas águas de toda esta região. Se for um fenômeno da natureza e se concretizar em beneficio da região e do homem devemos bendizer á Deus por suas obras tendo já tomado as suas providências com a manifestação da natureza que lhe é bem mais subordinada que os homens. Esta transformação da natureza pode acarretar em guerra de Israel com outros vizinhos que poderão culpar Israel de tudo isto, sendo ele o maior retentor das águas. Jesus disse: eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância; Mas é assim? toda vida Espiritual e material é parte do Reino de Deus, por isto jesus veio e nos ensinou e mostrou como é viver na presença de Deus, Irrepreensível aos seus olhos. Jesus já está aqui, não num modo ostensivo, ei-lo aqui, ou ei-lo acolá, está no nosso meio, na caridade , que é o fundamento da sua vinda em benefícios dos Homens, que vivem em total repreensão de Deus. sendo este no mistério o próprio Jesus e ele afirmou que Ele e o Pai é UM SÓ. Geraldo R. Campagnani

Unknown  – (26 de fevereiro de 2015 às 02:03)  

Ninguém tem o direito de julgar, condenar e perseguir o povo israelita, pois Deus escolheu um povo que era irrepreensível aos seus olhos, para levar a mensagem e o conhecimento do verdadeiro Deus Divino a toda a humanidade que estava perdida usando de alguns homens para conduzir este povo até obter os seus desígnios que com o passar dos tempos foi se denegrindo, até chegar a uma situação de ter que enviar parte de si próprio para restauração do templo que é o homem, na qual Ele Deus já não se podia manifestar. E tudo isto foi consumado, quando o Messias enviado, pediu ao Pai que os perdoasse porque não sabiam o que faziam e a vida prossegue na Onisciência, Onipotência, Benevolência e Misericórdia de Deus para com os Homens, aguardando a redenção daqueles que ele adquiriu para o louvor de sua glória, não por simples Mérito, mas porque sua Origem (carnal) eram irrepreensível aos olhos do Senhor (uma dádiva) e uma unificação a toda a humanidade que crer no messias enviado. Porque Ele Deus escolheu no Messias enviado, antes da Criação do mundo, para sermos irrepreensíveis diante de seus olhos que a tudo vê e a tudo sabe. (Efésios 1). Isto se consumará na plenitude dos tempos, na qual o homem se interiorizará da glória de Deus diante do visível e do invisível que nos abençoou com toda a benção espiritual no messias que já veio ao mundo. Mas tudo se prossegue diante da Onisciência , Onipotência , benevolência e misericórdia (paciência) de Deus para o seu escolhido, bem antes da criação, O messias, e deixar resplandecer sua maravilhosa graça sobre os homens, que foi concedida por ele no bem Amado (Exemplo). Nisto temos todos os homens a oportunidade de reconciliarmos com Deus pelas palavras e exemplos do Messias, o Reino de Deus não virá num modo ostensivo: Ei-lo aqui, ou Ei-lo ali , ou Ei-lo acolá, o Reino de Deus, já está no meio de Vos. É uma aprendizagem, viver em conformidade com aquele que tudo criou porque viu que isto era Bom. Geraldo Ribeiro Campagnani

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP