Tecnologia do Blogger.

A Soberania de Satanas?...



MAS O QUE DE DEUS É GERADO CONSERVA-SE A SI MESMO, E O MALIGNO NÃO LHE TOCA

Vejo muitas igrejas, principalmente as neopentecostais, frisando e destacando tanto o poder de Satanás e seus demônios, que me parece, na verdade fica muito claro, que o evangelho em tais lugares tem ficado em segundo plano.

Falasse muito em campanhas de libertação, descarrego, sessões de libertação e etc., que se esquecem da prioridade da igreja, que é a proclamação do evangelho, das boas novas, para a glória de Deus; se preocupam em manter o "corpo fechado", e abandonam o Ide.

De onde vem essa obsessão com o poder das trevas? Parece que se esqueceram que os que são gerados de Deus não podem ser tocados pelo maligno. 1Jo 5:18

Satanás não pode fazer nada sem a permissão de Deus. A história de Jó deixa claro que Satanás poderia fazer somente o que Deus lhe deu permissão para fazer, e nada mais (Jó 1.12; 2.6). O verdadeiro cristão não precisa de campanhas para ser liberto, pois, "...se o Filho os libertar, verdadeiramente serão livres."
(João 8:36). Quando Cristo os liberta, isso acontece de forma completa, e não através de processos ou campanhas; a questão está em se sujeitar a Deus e resistir ao diabo, agindo assim ele fugirá de nós. Tg 4:7

Muitos precisam ser libertos não do diabo, mas da ignorância. Precisam conhecer a verdade para que a verdade os possa libertar (Jo 8:32). Não estou dizendo que o cristão deva ignorar a presença de Satanás nesse mundo que jaz no maligno, estou dizendo que ele deve se orientar melhor a respeito do Deus que ele serve, e saber que Satanás não pode fazer nada sem a permissão de Deus, absolutamente nada! (Jó 1:12; 2:6)

Não são poucas as vezes que a bíblia nos orienta a descansarmos no SENHOR, Satanás e seus demônios podem até se levantar contra os cristãos, mas como diz o salmista, mil cairão ao lado e dez mil a direita, sem que ele seja atingido.


Servimos a um Deus soberano que zela e cuida daqueles que lhe pertencem, que fique bem claro isso.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP