Uma pastora da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil (IDPB) ganhou destaque na mídia por ter um estilo bem diferente de falar para casais: ela ministra palestras sobre a prática do sexo livre e incentiva o uso de estimulantes para apimentar o relacionamento.
A igreja está localizada no Centro-Oeste de Manaus e na frente desse ministério ousado está a pastora Vânia Medeiros Pinheiro, de 47 anos, ela conta com a ajuda de sua filha, Adriana Pinheiro, 27 e da pastora de jovens Priscila Inocêncio, 23 anos.
Para elas, o casal deve experimentar posições além da mais tradicional para manter relações sexuais, assim como também pode e deve usar produtos estimulantes e roupas sensuais. “O sexo tem que ser bom tanto para o homem quanto para a mulher e não é pecado ter prazer em praticá-lo”, afirmou Vânia.
Nas reuniões elas falam que o casal pode experimentar diversas posições e ainda criticam a forma que o mundo evangélico trata o assunto. “O que se vê nos meios evangélicos é que o homem é o único a ter direito a prazer, enquanto as mulheres são proibidas disso, o que está errado porque o sexo foi dado por Deus para o casal”, disse Vânia para o jornal A Crítica.
Além desses ensinamentos as três mulheres citadas também trabalham oferecendo produtos eróticos como cremes e roupas sensuais. O jornal destaca que no começo elas se sentiam constrangidas de irem até uma sex shop para comprar os produtos para revender, mas que agora fazem compra via correio e os comercializam.
“Nossa intenção não é criar uma ‘santa inquisição’, mas dar uma satisfação às pessoas que ficaram constrangidas com a linha defendida pela pastora”, disse ele. Na IDPB o sexo não é tratado como tabu, mas mesmo assim o líder resolveu colocar ordem na conversa.
João Nunes Amazonas, presidente da denominação, enviou uma nota para o jornal A Crítica falando sobre o caso: “Nesta igreja, nunca, em nenhum momento, jamais foi sequer citado o uso de Kama Sutra ou a leitura de livros pornográficos ou de conteúdo obscenos para ajudar prática sexual do casal”.
Ele diz que o tema prazer sexual é ministrado ensinando que o casal precisa desfrutar junto dessa intimidade, mas deixa claro que não incentiva a ida a motéis para melhorar a relação sexual do casal.
-------------------------------------------------------------------------
Não consigo entender como ainda o assunto causa tanto furor no nosso meio, isso prova mais ainda que os mesmo não estão preparados para o mesmo e nem sequer conhece mesmo a bíblia a qual julga conhecer. Estou totalmente de apoio a pastora pela sua coragem, garra, ousadia e trazer para o nosso meio algo novo, que não deveria ser mas ainda é.
Admiro sua coragem e fico mais feliz em saber que aqui nessa nação ainda tem mulheres de coragem e garra,se estes homens que tem nesta nação não quer, DEUS levanta as mulheres para abrir a boca em nome dele.
Alguns do nosso meio por estar alguns anos, se comporta com se já entende-se de tudo.As vezes é um recalcado sexual e quer passar isso para a igreja como se fosse obrigação da mesma.
LEMBRE-SE MEU AMIGO O QUE DEUS PEDIU PARA VOCÊ, NÃO QUER DIZER QUE VÁ PEDIR AO SEU VIZINHO A MESMA COISA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário