Tecnologia do Blogger.

Estou indo ao inferno



Vejo ate então muitos aparecendo em nome do Cristo, tendo sonhos, visões, e ate morrendo indo ao céu e ate inferno. e fico abismado o quanto tem gente também caindo nessa. acreditando em mentiras criadas por mentes humanas cheias de lendas. e muitas dessas pessoas tem a cara de pau de contradizer as escrituras em seu conto e estoria e exigem que seja tratado como verdade e absoluta. 

Não to aqui para atirar a pedra em todos, mas também não quero que confunda uma experiencias particular e pessoal e querer tornar como base, dogma a todos. Basta você ver nas entre linhas. e deixo aqui uma pergunta.
porque todos só dão prioridade a ir ao inferno e voltar? também respondo, porque dar mais ibope, só isso!





CRÍTICA: prefiro nem comentar este.







Um vídeo gravado em 2011 mostra a pastora evangélica amazonense Yonara Santo, ex-satanista, ex-criminosa, ex-traficante, ex-lésbica, ex-drogada, afirmando que foi 15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu. Em seu depoimento, ela conta como foram essas viagens. Em seu blog, ela afirma que viu o papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras personalidades como PC Farias, Chacrinha, Elis Regina e Roberto Marinho.

Fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo, 11 anos de drogas e um período contadora do tráfico, uma overdose e uma vez ressuscitada. Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior número de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma a pastora que disse que pensou em suicídio depois de ser presa e que se libertou se entregando a Deus.

Ela afirma que foi ao Vale dos Homossexuais, no Inferno, por seis vezes e viu homens e mulheres frente a frente para não se esquecerem da “abominação que fizeram”. Ela cita trecho da Bíblia em trecho que diz que os homossexuais devem ser mortos. Segundo ela, o próprio Deus foi o guia turístico de suas viagens.


CRÍTICA: Bem, o interesse foi maior em ir ao inferno do que ao céu. em sua maioria as pessoas que tiveram um vida desregrada no mundo secular, quando vem para a igreja ele abomina tudo o que fez e se tiver alguma ligação com isso o torna pecaminoso ou impuro. isso chama-se radicalismo.  percebe-se também como ta o seu interior cheio de discriminação por outros povos. Deus abomina sim o pecado, mas ama o pecador. 

o vídeo completo do testemunho dela



Eu vejo com tudo isso que há um merchandising muito grande quando se refere ao inferno, o oculto sempre teve presente na mente do homem. e esta doutrina foi introduzida com vigor pela igreja católica com o intuito de apenas angariar fundos, as pessoas dão mais ouvidos a satanás, aos demônios, ao macumbeiro, ao feiticeiro e servir a Deus de verdade ninguém quer.

A mente do humano é interessante, é só pegar a base que ja estar difundida a seculos e adicionar uma pitadinha de criatividade para não dizer que ta apenas falando o que outro já falou.

Andei dando uma vista no youtube e vi tantos videos do mesmo tipo e do mesmo calibre de besteirol gospel, já percebeu que é só colocar o nome gospel no meio que já fica legal, então vamos criar agora o Inferno gospel também, pelo menos este tipo de gente já sabe que tem camarote reservado lá.

veja a lista dos que encontrei na net sobre o mesmo besteirol.

























Este povo só esqueceram de um detalhe, até o limbo do inferno já foi rejeitado e descartado pela igreja católica. será que eles querem recosturar o véu do erro que foi retirado? srsrsss







Read more...

Os altos e baixos da vida



Observem comigo estas duas passagens que têm como o mesmo autor o rei Davi:

Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu Senhor me faz repousar com segurança.” Salmo 4.8 - Nesta passagem, o rei Davi rende graças a Deus por se deitar e logo pegar no sono.

Agora, observem o contraste que encontramos dois salmos depois:

“Já estou cansado do meu gemido, toda a noite faço nadar a minha cama; molho o meu leito com as minhas lágrimas.” Salmo 6:6

Da noite de paz e sono tranquilo, Davi agora está comparando a sua cama como uma piscina de lagrimas, e a sua noite como períodos angustiantes.

É interessante ressaltar que não existem "super-crentes", que estão imunes as dificuldades da vida. Salomão nos diz que "tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro..." (Ec 9:2). A diferença em relação ao ímpio e ao justo é que o justo possui Deus como o seu refúgio e fortaleza, como o seu "socorro bem presente na angústia." Sl 46:1

Se assim como Davi você vem enfrentando momentos de turbulência e de grande tristeza, não desamine, o mesmo Davi que enfrentou estes altos e baixos da vida, nos deixou um belo texto e um grande exemplo. Este mesmo Davi que escreveu o salmo 4 e o salmo 6, também escreveu o salmo 30, que no verso 5 nos diz que:

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Davi termina o salmo 30 com as seguintes palavras:



"Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre." Salmos 30:11-12

E no salmo 6, que é o mesmo salmo onde Davi compara a sua cama como um leito de lágrimas, ele termina da seguinte maneira:

"O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitou a minha oração. Serão humilhados e aterrorizados todos os meus inimigos; frustrados, recuarão de repente." Salmos 6:9-10

Dito isto, encerro este texto na certeza da soberania divina sobre todas as coisas. Como bem disse o pastor John Piper: "Os cristãos nunca se encontram em determinado lugar por acidente. Existem razões para as quais somos levados onde estamos."


Se animem, pois Ele mesmo prometeu estar conosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:20

Read more...

Bíblia rabínica do sec. XVI



PAGINA DA BÍBLIA RABITNICA DO SEC, XVI - Suposta Base para a Tradução King James (1611)

* Reza a lenda que a epístola de Tiago (Yakov) recebeu o nome de "James" na versão inglesa das biblias atuais, e homenagem ao rei que patrocinou a a primeira tradução das escrituras para o referido idioma....

Em grifo, o texto do "Shemah Israel" (Ouve israel, o Eterno é o nosso D-us, o Eterno é UM)


A Mikraot Gedolot (Grandes escrituras) é o texto massorético hebraico, que se acredita ter sido usado como o texto de origem pelos tradutores da Bíblia King James para o Antigo Testamento. As margens contém anotações sobre o texto em hebraico. Yaakov benHayyim (também conhecido como Jacob ben Hayyim ibn Adonias ou Chayyim Ben), um estudioso Massorético, que se tornou um cristão, ajudou a compilar os textos e notas. Os quatro volumes foram publicados pela primeira vez por Daniel Bombergem Veneza.

Read more...

Não julgueis? ou julgueis corretamente e justo?



Quando Paulo apareceu, os judeus que tinham chegado de Jerusalém se aglomeraram ao seu redor, fazendo contra ele muitas e graves acusações que não podiam provar.

Então Paulo fez sua defesa:
"Nada fiz de errado contra a lei dos judeus, contra o templo ou contra César".

Festo, querendo prestar um favor aos judeus, perguntou a Paulo:

"Você está disposto a ir a Jerusalém e ali ser julgado diante de mim, acerca destas acusações?

Paulo respondeu:

"Estou agora diante do tribunal de César, onde devo ser julgado. Não fiz nenhum mal aos judeus, como bem sabes".

Se, de fato, sou culpado de ter feito algo que mereça pena de morte, não me recuso a morrer.

Mas se as acusações feitas contra mim por estes judeus não são verdadeiras, ninguém tem o direito de me entregar a eles. Apelo para César!

(Atos 28:7-11)

==============

Muitos cristãos sofreram e até morreram pela causa do cristianismo e seus testemunhos estão registrados na história, mas hoje em dia a exortação parece estar proibida e todo tipo de correção é rejeitada com base na deturpação do "Não Julgueis"..


Que Deus tenha misericórdia!!

Read more...

Desiderata



Mensagem encontrada na velha igreja
De Saint Paul em Baltimore, USA. E datada de 1.692

D E S I D E R A TA
do Latim desiderato: aquilo que se deseja aspiração.
Caminha placidamente em meio ao ruído e à pressa e pensa na paz que pode existir no silencio. Mantém boas relações com todas as pessoas, a qualquer preço menos o da tua abdicação. Fala a tua verdade com serenidade e clareza; e escuta os outros, mesmo os enfadonhos e os ignorantes, pois eles também tem a sua história.

Evita as pessoas espalhafatosas e agressivas; elas causam vexames ao espírito. Se te comparas com os outros, podes tornar-te vaidoso ou amargo; porque encontrarás sempre pessoas de mais e de menos importância do que tu. Deleita-te com as tuas realizações, bem como com os teus planos. Conserva-te interessado em tua própria carreira, por mais humilde que ela seja; é um bem real em meio às fortunas transitórias do tempo. Sê cauteloso em teus negócios; porque o mundo está cheio de trapaças.

Mas não permitas que isso te faca cego às virtudes; muitas pessoas lutam em prol de altos ideais; e por toda parte a vida está plena de heroísmo. Sê tu mesmo. Especialmente, não finjas afeiçoes. Nem sejas cínico no amor, porque, apesar de toda aridez e desencanto, ele é perene como a relva. Aceita com indulgência o conselho da idade, renunciando com graça às coisas da mocidade. Alimenta a fortidão de espírito para que ela te sirva de escudo contra uma súbita desventura. Não te angusties, porém, ante coisas imaginarias.


Muitos medos nascem da fadiga e da solidão. À parte uma saudável disciplina, sê bondoso contigo mesmo. És um filho do universo, não menos que as árvores e as estrelas; tens o direito de estar aqui. E, quer compreendas isso quer não, o universo se vai expandindo como deve. Vive, portanto em paz com Deus, seja qual for a idéia que d’Ele tenhas e, sejam quais forem teus labores e aspirações na ruidosa confusão da vida, procura ficar em paz com a tua alma. Com todas as suas imposturas, lidas servis e sonhos desfeitos, este é ainda um belo mundo. Sê cauteloso. Esforça-te por ser feliz.

Read more...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

links

os melhores blogs evangélicos

2leep.com

top visitas

agregadores

About This Blog

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP